sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Cinemark do Shopping Market Place reabre com protocolos de segurança aprovados pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Rede terá espaçamento entre as poltronas e filas de espera virtuais, entre outras medidas

Ótima notícia para quem ama cinema e está morrendo de saudades de um filminho com uma boa pipoca: o Cinemark do Shopping Market Place está de volta!

 

A partir de hoje (09) as salas do Complexo estarão abertas e exibirão o “Festival de Volta para o Cinema” com filmes clássicos que fazem sucesso até hoje, em versões legendadas e dubladas, nos gêneros de ação, comédia, ficção científica, terror, fantasia, suspense e drama. Entre os títulos estão “Harry Potter e a Pedra Filosofal, “Os Vingadores”, Divertida Mente” e “Minha Mãe É Uma Peça”. Confira a programação completa no site: https://www.devoltaparaocinema.com.br .

 

Com o objetivo de tornar a jornada do espectador nos complexos totalmente segura e garantir um ambiente saudável para os colaboradores, a Cinemark fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  Um grupo de infectologistas visitou salas da Rede na capital paulista para acompanhar todo o percurso que seria feito pelos cliente e funcionários, trazendo sugestões e desenhando em conjunto com a Rede os protocolos.

 

Entre os procedimentos adotados pela Cinemark estão a medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras de bomboniére. Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: haverá totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão.

 

A tecnologia será outra aliada no processo de reabertura, garantindo o distanciamento social e evitando filas e aglomerações. Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações do cinema.

 

Os clientes que comprarem entradas e combos pelo celular, diretamente no Shopping, não terão custo extra. Os pontos de atendimentos eletrônicos, localizados próximos às bilheterias, também realizarão a venda de ingressos. Apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro.

 

As pipocas e produtos poderão ser adquiridos também pelo aplicativo e nos pontos de atendimentos eletrônicos. Quando o frequentador desejar que o pedido seja preparado, basta acessar o QR Code presente nos materiais de comunicação, que irá direcioná-lo ao Whatsapp da Rede, por onde poderá enviar o número pedido. Para retirar os itens adquiridos na bomboniere, basta aguardar o chamado no painel eletrônico. Os alimentos só poderão ser consumidos dentro das salas.

 

Com o objetivo de obter a melhor qualidade do ar possível, a limpeza do ar-condicionado será realizada com frequência, assim como a troca do sistema de filtragem e a renovação do ar. Os colaboradores da Rede passaram por amplo treinamento, reforçando a segurança das equipes e preparando-os para tirar as dúvidas dos espectadores. 

 

Confira a programação das salas do Cinemark do Shopping Market Place no link: https://iguatemi.com.br/marketplace/index.php/cinema .

 

Todas informações, vídeo e imagens sobre os protocolos aprovados pelo Hospital Israelita Albert Einstein para o Cinemark do Shopping Market Place podem ser acessados pelo link: http://www.cinemark.com.br/protocolo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário