segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Fã "vira" personagem da Turma da Mônica em parceria entre Poppiz e a Mauricio de Sousa Produções

Site Eu Na Turma possibilita a criação de personagens e bonecos de pano com características físicas do usuário
Agora os fãs da Turma da Mônica poderão ganhar os traços dos seus personagens preferidos. A startup brasileira Poppiz e a MSP criaram o site “Eu na Turma” para o público criar um personagem com as próprias características: cor dos olhos, da pele e dos cabelos, além de roupas e acessórios. O avatar poderá ser transformado em um boneco de pano e entregue no endereço do cliente.
Além de estimular a imaginação, o processo de montagem também estreita laços afetivos e incentiva a família a entrar na brincadeira. “Todos os bonecos são feitos um a um, com todo o carinho que um brinquedo merece receber. Sabemos quão especial a turminha é para quem cresceu com os personagens e queremos que este carinho se estenda no processo de criação do próprio avatar”, afirma o co-fundador Helder Santos.
Além da versão customizada, é possível adquirir os personagens do bairro do Limoeiro, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, e alguns de seus pets, Bidu e Mingau. Os Poppiz licenciados da Turma da Mônica podem ser adquiridos pelo sitewww.eunaturma.com.br por R$ 42,90 cada.
O prazo de fabricação é de seis dias úteis a partir da confirmação do pagamento e o prazo de entrega é informado diretamente no carrinho de compras pelos Correios. Os bonecos são antialérgicos e podem ser lavados em máquinas de lavar roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário