sexta-feira, 27 de abril de 2018

Bianca Arcangeli cria coleção exclusiva para Joias da Vida

Ontem estive presente no lançamento da coleção de jóias da Bianca Arcangeli e fiquei simplesmente maravilhada com toda a delicadeza no trabalho e escolha que foi feita.
Com certeza a coleção da Bianca se tornou uma ótima opção de presente para o dia das mães ou até mesmo para aquela recém mãe que você conhece.







Após um sonho em que via claramente não só o formato de seu coração, como o tom ametista, Bianca Arcangeli conheceu Helen Lima Pereira, da Joias da Vida, e juntas, tornaram esse sonho realidade. Nasce a coleção BIANCA ARCANGELI para JOIAS DA VIDA.

Unindo casualidade e praticidade, a influenciadora e mãe Bianca Arcangeli lança coleção cápsula em parceria com a Joias da Vida. São três linhas que somam as ideias da publicitária com a experiência em joias colecionáveis e delicadas da marca. Ao todo são 36 modelos, entre anéis brincos, pulseiras e gargantilhas, com variações na personalização de nomes, iniciais e cristais. Conheça cada uma delas:


·         Linha Coração Ametista - Pedra da Vida: essa linha, com sete modelos, foi criada para fazer o bem. Parte de sua venda será revertida ao Amparo Maternal;
·         Linha Birthstone: conta com modelos para mães e filhas, dando foco nas cores do mês de nascimento da pessoa homenageada. É uma linha delicada e casual, com choker, colar gravatinha e anéis colecionáveis;
·          Linha Mãe em Dia: a linha mais frugal, divertida e diferente composta por passarinhos e dinossauros. “Uma aposta para as mamães que querem algo diferente do pingente de menininho e menininha”, afirma Bianca.




O lançamento oficial da coleção aconteceu no dia 26 de abril, no restaurante Zucco, para convidadas. A joias podem ser encontradas através do site:www.joiasdavida.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário