quinta-feira, 19 de abril de 2018

Abacate!!


Parece que tudo que nós acreditávamos quando mais jovens está sendo desmentido.
Me lembro claramente que abacate engordava pra caramba!

Pois é acho  que era a forma o acompanhamento do abacate que de fato engordava né?!

Eu mesma só comia se fosse amassado com açúcar ou bebia em vitaminas.
Mas graças a estudiosos já faz algum tempo sabemos que ele não é vilão,ao contrário faz muito bem para nossa saúde.
Por isso já que hoje fiz uma deliciosa vitamina de abacate com maçã trouxe alguns dos benefícios para vocês!!!



✔Ajuda a controlar o colesterol;
✔Sacia o apetite;
✔Melhora a prisão de ventre;
✔Tem aproximadamente 20 nutrientes importantes;
✔ Riquíssimo em Ácido Fólico,( importante no 1° trimestre de gravidez);
✔Atua na prevenção do Câncer e Alzheimer;
✔ Ótimo para os ossos, olhos e cérebro.

E muito mais ou seja é mega benéfico para nossa saúde.
Aqui no Brasil tudo que cai na Terra vinga então encontramos Abacate em demasia.Eu que moro no meio do mato tenho sempre por aqui.

Bora ter um pé de abacate em casa.

Bjussss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário