terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Parque da Mônica inaugura loja Fini

Parque temático e Fini são sinônimos de surpresa. Pensando em tornar a visita ao Parque da Mônica ainda mais divertida, a partir de 16 de dezembro os visitantes terão uma loja Fini dentro do Parque, ao lado da Casa do Cebolinha, na Vila da Mônica. No espaço de 50 m² estarão dispostos baleiros com ampla variedade de candies, tendo como carros-chefes Ursinhos, Minhoca, Dentadura e Regaliz. A operação à granel conta com 70% de produtos exclusivos e importados da Espanha.

 

Maior parque coberto da América Latina, o Parque da Mônica tem como principal atributo proporcionar diversão para toda a família. “É com muita alegria que celebramos essa parceria entre o Parque da Mônica e a Fini. Nossa missão é gerar experiências das mais variadas ao visitante e a loja da Fini cumpre esse papel.”, celebra Carol Fátima, gerente de Marketing e Vendas do Parque da Mônica.

 

Líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles, a Fini busca estar mais perto dos seus consumidores para que eles vivam a experiência da marca. “Queremos participar dos bons momentos na vida do consumidor e criar mais surpresas no dia a dia de todos”, completa a gerente de Canais Especiais da Fini, Thais Sperancini.

 

Sobre o Parque da Mônica

Maior parque coberto da América Latina, com 12 mil m² e capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente, está localizado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com diversas atrações criadas a partir de conceitos temáticos, interativos e educativos, materializados em um ambiente que fortalece a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com opções variadas de entretenimento com a Turma da Mônica.

 

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.