sexta-feira, 3 de março de 2017

Apenas um dia ( resenha)

Olá, olá...
Vamos falar de livro?
Como se eu não falasse sempre né?!!!
Há um tempo atrás terminei a leitura de Apenas um dia.



Claro que em seguida comecei a leitura de Apenas um ano.
Sofro muito de ansiedade e quando é para ler série ou algo do tipo gosto de ter tudo preparado para uma sequência Literária.
Bom preciso dizer que conheci a autora através de Se eu Ficar em seguida de Para onde ela foi.
Nunca li o livro Se eu ficar.Já entrei de cabeça no filme e ameiiii,claro muito provavelmente porque não li o livro,sempre assim né.
Mas li a sequência e nossa!!!
Imagine como eu comecei essa leitura, não tinha lido sinopse nem resenha, só ouvi dizer que era bom e fui de cara.
Então...
O começo dá história para mim foi um pouco lento, acredito que a autora retratou muito bem uma vida sem graça de nossa grande personagen antes de conhecer Willem.
Mas, graças ao bom Deus chegamos ao encontro romântico dos dois e daí para frente não vi o tempo passar,a leitura aconteceu como eu gosto,imersa no romance,no drama ,na vida ,no sentimento dos personagens.
Esse romance é dividido em 2 partes: A viagem,o encontro;
E o retorno a vida real.
(Minhas palavras,minha divisão).
Em apenas um dia nossa protagonista vive uma vida inteira de emoções, expectativas , descobertas e decepção.
Tal decepção que a fez voltar para sua vida e seguir em modo stand by .
Mas um ano depois tudo mudou ela decide que precisa saber o que apenas um dia significou para Willem .
Mesmo sem um nome,um endereço ela corre atrás de sua história de um dia.
É nós vivemos com ela essa busca ,essa experiência,essa loucura.
Choramos,rimos e ficamos com o ar de queremos mais.
Com isso é claro que amei a leitura e super indico.

Sinopse:

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Editora Novo Conceito

  • Leiam,vivam, sintam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário