quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Encontro Mães Leitora : Palestrantes

Olá ,hoje vamos falar de nossos palestrantes.
Até já mencionei nos últimos postos sobre a Claudia do blog Mãe Literatura e da Débora do blog Mundinho de Mãe.
Mas hoje completamos nosso quadro de palestrantes então eles como ótimos profissionais e influenciadores merecem esse post completo.

Elam e Carol;



Idealizadores do canal no youtube cuca de pai cachola de mãe, são pais de duas crianças, eles compartilham suas experiencias e falam sobre criação dos filhos.
* Elam, ator e apresentador e seu último trabalho como como "Pedro" em Cúmplice de um Resgate no SBT;
* Carol, formada em psicologia, atriz e apresentadora, seu último trabalho foi como apresentadora na Rede Record.
Tema da palestra:
Tecnologia e os filhos nos dias de hoje
https://www.youtube.com/channel/UCVrs-nGkqt-LDUcKyd_FqaA
https://www.instagram.com/cucadepaicacholademae/
https://www.facebook.com/cucadepaicacholademae




DRA. MARCIA AMAR;




Dra. Marcia Amar, idealizadora da Inphoral, empresa especializada em saúde bucal.

Tema da palestra:
Como cuidar da saúde bucal dos bebês, mamães e também crianças maiorzinhas.
Uma discussão muito interessante com dados valiosos para todas as mamães.
https://www.instagram.com/inphloral
https://www.inphloral.com.br


CRISTIANE CARVALHO;




Cris, 39 anos, nasci e cresci na cidade de São Paulo. Estudei em colégio feminino a vida inteira (acho que nem exste mais isso), fiz Magistério (também não existe mais), me formei em Direito pela USP em 2002, trabalhei no setor público e privado e segui meu marido nas transferências do trabalho para Balneário Camboriú, Genebra e Nova York.
Depois do nascimento do meu primeiro filho, o Érico deixei de lado momentaneamente a idéia de voltar para o mercado de trabalho e passei a ser "full-tima mom ou mãe em tempo integral. Três anos depois, voltamos ao Brasil e logo chegou minha segunda filha Beatriz.
Meu filho mais velho foi diagnosticado como estando dentro de espectro autista aos 7 anos. A partir dai eu sempre me interessei e estudei por conta própria assuntos relacionados à neurociências, psicologia e pedagogia, e buscando sempre facilitar e melhorar a vida dele e, consequentemente de toda a família, mergulhei em estudos sobre o autismo.
Tema da palestra:
Emoções, educação emocional infantil, crianças com TEA e superação.


Débora Bertoldi:



Débora Bertoldi, formada em Psicologia Clínica. Especialização em
Psicologia e Saúde pela PUC-SP.
Mãe da Luiza 13 anos e do Lucca 2 anos.
Idealizadora do blog materno Mundinho de Mãe - www.mundinhodemae.com.br
Instagram: @mundinho_demae
Facebook: Mundinho de Mãe
Contato: debora@mundinhodemae.com.br

Claudia:



A Clau é mãe, psicóloga e blogueira.Assim como para mim a literatura e maternidade estão na essência dela.Ela ama ler e utiliza muitos livros no trabalho e dia à dia.
A Clau é também mediadora de clubes de leitura (Cia das Letras ( que também é nossa parceira no encontro) e grupos on line).
Ela escreve sobre livros e suas indicações no blog www.maeliteratura.com
Ela também tem um grupo de desafio literário no facebook ( que eu também participo) com 1200 membros.
Muito legal né, uma verdadeira inspiração!


Gostaram,eles farão uma excelente palestra em nosso encontro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário