segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Morumbi Town Shopping tem Oficina de Slime no mês das crianças

Sensação entre os jovens, ação chega ao empreendimento com muita cor e ingredientes para a diversão ficar completa

Febre entre crianças e jovens, a onda do slime chega ao Morumbi Town Shopping! No mês das crianças, o local recebe oficinas especiais do fenômeno do momento. Os pequenos poderão colocar a mão na massa e personalizar sua criação. E o mais legal: após a brincadeira, será possível levar para casa o material produzido.

As crianças farão slimes coloridas, podendo utilizar diversos tipos de glitters. O espaço fornece um potinho para que os pequenos possam levar a arte para casa. Além disso, para compor a diversão a criançada poderá fazer penteados divertidos com fitas coloridas para a criação de mechas no cabelo das meninas, além de brilho facial, com estrelinhas coloridas e brilhantes no rosto. Já os meninos poderão pintar o cabelo com tinta colorida, com material lavável para cabelos.

O espaço terá instrutores prontos para auxiliar os participantes, coordenando a atividade e ajudando os pequenos para que a diversão seja completa. O objetivo da ação é estimular a experiência de produzir a massa, aproveitando o mês das crianças para comemorar de um jeito divertido.

“O slime hoje é uma das maiores diversões para o universo infantil, sucesso absoluto nas redes sociais. Teremos um espaço adequado para os pequenos fazerem a festa, sempre com a supervisão de profissionais preparados”, comenta Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

O espaço ficará no empreendimento de 1 de outubro a 6 de novembro, todos os dias, das 12h às 20h. Crianças de 4 a 12 anos podem brincar, porém menores de 4 anos necessitam do acompanhamento de um responsável. O valor é de R$ 20 para 40 minutos no espaço. A atração ficará no 1º Piso do Shopping.

SERVIÇO:

“Oficina de Slime”

Data: de 1 de outubro a 6 de novembro

Horário: diariamente, das 12h às 20h

Local: Morumbi Town Shopping – 1º Piso (Av.Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: R$ 20, por 40 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário