sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Lançamento do livro "O diário das minhas mãozinhas" da Sinopsys Editora na Livraria Cultura em São Paulo


A pequena escritora Roberta Menda da Costa convida para o lançamento de "O diário das minhas mãozinhas" (Sinopsys Editora), que ocorrerá no dia 28 de setembro (sexta-feira), às 17h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de São Paulo.



Em seu livro de estreia, a menina de sete anos compartilha sua história de vida: ela nasceu igual a todo mundo, mas com uma parte de seu corpo um pouquinho diferente: suas mãozinhas. Ela conta a sua história desde o nascimento, relatando a preocupação dos pais quando souberam que a brida amniótica faria com que suas mãos fossem diferentes, até o presente. De forma lúdica, leve e cheia de afeto, a escritora busca ajudar crianças e adultos a lidarem melhor com as diferenças. Ela também quer mostrar às crianças diferentes que elas não estão sozinhas, usando a própria história para ajudar pessoas e transformar o mundo em um lugar mais feliz.

Sobre a autora: Roberta Menda da Costa, ou Beta Menda, é estudante do ensino fundamental e escritora. A menina nasceu com brida amniótica, o que alterou a formação dos dedos das suas mãos. Com seu primeiro libro, ela espera poder ajudar outras pessoas que nasceram com alguma diferença a superar as dificuldades do dia a dia para que elas escolham ser feliz.


SERVIÇO:
Evento: lançamento do livro "O diário das minhas mãozinhas"
Autora: Roberta Menda da Costa
Data: 28.setembro (sexta-feira) – 17h30
Local: Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – SP
(Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232)

Para saber mais sobre a Sinopsys Editora, acesse os canais virtuais:
Site: https://www.sinopsyseditora.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/SinopsysEditora
Instagram: @sinopsys

Nenhum comentário:

Postar um comentário