segunda-feira, 16 de julho de 2018

Jelly Safety1st

A cadeira de alimentação completa e portátil que acompanha o crescimento da criança

A introdução das primeiras papinhas do bebê é um momento cercado de expectativas. Sem dúvida é uma fase que merece atenção por parte dos pais, já que nessa época o paladar dos pequenos será formado e os hábitos alimentares também. Mascomo escolher a melhor cadeira de alimentação para essa fase tão especial?

Além da segurança e praticidade que os cadeirõesoferecem, permitem que bebês e crianças menores se socializem com toda a família na hora da refeiçãoe sejam estimuladas a experimentar novos alimentos e ainda trabalhar a autonomia.

Muitas famílias acabam optando por não adquiri-la, pela necessidade de trocá-la em cada fase da criança ou por ser um acessório para bebê que ocupa muito espaço na casa.  Mas seguindo a tendência e a necessidade de produtos inteligentes, compactos e que acompanham o crescimento dos filhos, a Safety 1st apresenta a cadeira de alimentação Jelly.

A cadeira Jelly é um produto multifuncional 3 em 1 e não precisa ser substituída por outro modelo, pois vai se transformando e adaptando-se as diferentes fases da criança. Inicialmente ela oferece a opção de cadeira alta ou cadeirão (a partir dos 6 meses até 3 anos), depois a posição booster ou assento de elevação (a partir dos 18 meses até 3 anos) e por fim cadeirinha infantil (a partir dos 3 anos)




Prática e com design completamente inovador, acadeira de alimentação Jelly da Safety 1st pode ser transportada com muita facilidade pelos pais, pois possui compartimento interno para armazenamento das peças quando desmontadas, facilitando os deslocamentos e garantindo uma refeição confortável e segura aos pequenos durante os passeios ou viagens. E a higienização é muito simples, pois a cadeira dispõe de bandeja dupla removível que pode ser até mesmo lavada na lava-louças.

1 cadeira, 3 posições inteligentes para refeições em família que serão muito mais deliciosas, práticas e divertidas!

Cadeira de Alimentação Jelly – Safety1st – Preço sugerido ao consumidor: R$ 649,00
Recomendado para crianças de 6 meses a 25Kg / 2 cores: Green e Red


*Disponível no mercado a partir de Julho/2018 

Sobre a Safety 1st
A Safety 1st cria soluções simples e inteligentes para a segurança dos pequenos e a tranquilidade dos pais. Os produtos abrangem todas as fases do desenvolvimento infantil, de recém-nascidos ao momento que a criança começa a engatinha e andar. Com a Safety 1st, os pais podem permitir que as crianças descubram a vida com segurança.
Site: www.safety1st.com.br              
Instagram: @safety1stbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário