segunda-feira, 11 de junho de 2018

Alphabeto participa de Feita Fit e apresenta coleção Verão 2019

Novidades são inspiradas no universo lúdico e trazem a essência de ser criança para suas peças

Referência em vestuário infantil, a Alphabeto participa da Feira Fit, maior evento do setor de moda e bebê infanto-juvenil na América Latina, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de junho, das 10h às 19h, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho - em São Paulo. A marca apresentou durante a feira sua coleção Verão 2019, repleta de novidades.

Na Alphabeto, ser criança é coisa séria e, por isso, as peças trazem cores, detalhes e temas que remetem ao universo infantil. Os tecidos leves deixam os movimentos livres e as estampas criativas aguçam a imaginação na hora da brincadeira. A marca foi buscar lá fora tendências e tecnologias para que a turminha se divirta a valer e provem que são geniais. 

Para os meninos de 8 aos 16 anos, o camuflado vem com tudo! A estampa aparece de forma discreta e com cós contrastando. Já para os meninos menores, o coordenado Força Aérea   vem com bordados de helicópteros sobre um fundo amarelo e a linha Savana Africanaaparece com estampas divertidas de bichinhos coloridos contrastando com fundos pretos.

Para as meninas, uma coleção guiada por um mundo mágico inspirado em grandes clássicos da literatura como “Alice no País das Maravilhas”, no qual as estampas fazem referência aos principais personagens do conto. O destaque desse linha fica por conta da aplicação da Alice com os cabelos soltinhos. Ainda para elas, o coordenado Mundo Mágico, com desenhos das aventuras de Dorothy em alusão ao filme “O Mágico de Oz”. Os vestidos ficam mais divertidas com as trancinhas da ruiva aplicadas na altura dos ombros. O Leão Covarde, o Homem de Lata e o Espantalho, também ganham vida nas peças da coleção.

O lúdico ganha força nos coordenadosUnicórnios e Donuts, que traz nas estampas o famoso personagem mitológico, com cores em tons pastel, casinhas, estrelas, corações e coroas.

Os acessórios chegam para completar a coleção. Arquinhos de orelhinhas e bolsas com carinha de unicórnios, chifrinhos e franjinhas soltas dão um toque fun aos looks de verão. As crianças vão amar!

Durante a feira, a Alphabeto recebeu em seu stand as atrizes mirins Manuela Dieguez, Renata Randel, Lara Fanganiello e Helena Luz, parte do elenco da novela Carinha de Anjo; Theo Medon, de Aventuras de Poliana; Matheus Guerra e Nathalie Ferraz, do Discovery Kids, além de Gabi Fernandes e Sara de Oliveira.


Sobre a Alphabeto: Mais do que uma empresa, uma família. A marca Alphabeto surgiu em 1993, mas a história teve início na década de 70, quando uma família de São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais, começou a produzir roupas para pequenos varejistas locais e, posteriormente, para grandes lojas de departamento do país. Aos poucos, o sonho foi se tornando realidade e a família cresceu. Hoje, são mais de 80 pontos de venda espalhados por todos os cantinhos do Brasil unidos por um único sentimento: o amor pelo que fazemos.

Mais informações: www.alphabeto.com
@lojaalphabeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário