quarta-feira, 2 de maio de 2018

Shopping Anália Franco presenteia clientes com braceletes Pandora em ação de Dia das Mães

Olá pessoal,chamem os papais e os filhos para compras!!!



No mês das mães, o Shopping Anália Franco presenteará milhares de clientes com braceletes Pandora. A ação tem o objetivo de deixar a data ainda mais especial e acontecerá de 30 de abril a 13 de maio.
A cada R$ 800 em compras, os participantes poderão trocar suas notas por um bracelete Pandora com limite de 1 por CPF ou enquanto durar o estoque. Além do presente retirado na hora, o cliente ainda ganha dois cupons para concorrer a dois Jeep Compass. O ganhador será anunciado através de um sorteio realizado no dia 14/05 às 11h no piso Orquídea.
Para mais comodidade, haverá um sistema de autoatendimento no balcão de trocas e cadastro de notas fiscais via aplicativo do Shopping Anália Franco. Com 403 lojas dos mais diversos segmentos, o empreendimento tem novidades e opções de presentes para todas as mães, além de diversos restaurantes como Outback Steakhouse, Almanara, Nahoe Sushi, Madero, America e The Fifties.

Serviço:“Promoção Dia das Mães Shopping Anália Franco”Período: 30/04 a 13/05
Como participar: R$ 800 em compras = 1 bracelete de prata de lei Pandora* e 2 cupons para concorrer a 2 Jeep Compass
Balcão de Trocas: piso Lírio
 *A promoção comprou-ganhou poderá ser encerrada antecipadamente, caso se esgote o estoque de braceletes e não é sujeita a autorização. Participação para pessoas físicas com CPF válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário