quarta-feira, 9 de maio de 2018

Dia das Mães no Mais Shopping terá Super Kit com produtos Natura e cabine de fotos

Empreendimento celebra a data com presentes especiais a elas. Mães e filhos poderão registrar o momento com fotos e compartilhar em suas redes sociais


Muita emoção e surpresa esperam as mamães no Mais Shopping! Em celebração ao Dia das Mães, o empreendimento, localizado na Zona Sul de São Paulo, prepara a ação especial “Super Mãe”, com Compre e Ganhe, além de uma cabine de fotos para registrar bons momentos entre mães e filhos. A ação acontece de 01 a 13 de maio.
“Comemorar a data no Mais Shopping já se tornou uma tradição. É uma ocasião muito importante para todos nós e sabemos da necessidade do nosso público em curtir esse momento especial com todas elas, criando assim momentos únicos e recordações para a vida toda, celebrando o amor e a união entre mães e filhos”, afirma Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.
A Promoção “Super Mãe” traz um presente que promete agradar a todas as mamães. A cada R$ 200 em compras, o consumidor terá direito a um nécessaire exclusivo do Mais Shopping, com sabonete e hidratante da Natura. Para garantir o presente, basta apresentar as notas fiscais referentes ao período da ação no Ponto de Trocas, localizado no 1º Piso, e garantir o kit especial.



Além disso, para deixar o Dia das Mães ainda mais incrível e eternizar os momentos, o Mais Shopping disponibilizará uma cabine de fotos para que as famílias registrem momentos de união e carinho e compartilhem em suas redes sociais. O espaço é aberto ao público e ficará disponível durante o período da ação.
“A campanha é uma forma de homenagear aquela pessoa que está sempre presente em nossas vidas, nos ajudando a crescer diariamente, pronta para enfrentar qualquer situação ao lado dos filhos. Queremos mostrar que todas as mães que frequentam o Mais Shopping são verdadeiras ‘Super Mães’”, conclui Ramos.
Sobre o Mais Shopping
O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 770 vagas cobertas.
O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 900 lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.
O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário