quinta-feira, 12 de abril de 2018

Lançamentos mês de abril Planeta de livros

Cadê os leitores deste blog???

É chegado o grande momento de revelar os lançamentos fantásticos da Editora Planeta de Livros e seus selos.

Tudo bem na verdade eu estive no Evento de apresentação dos lançamentos do ano para mídia massss...

Sempre , sempre é uma experiência empolgante ver o que me espera no mês.

E aí preparados?


Eu como uma pessoa que ama ler,sou suspeita em dizer que todos são maravilhosos.
Mas escolhi dois títulos para começar:

Eu sou Eric Zimmerman


Doce lar


Em breve teremos resenhas deles por aqui.

Dentro destes lançamentos outros que me chamaram a atenção foram:

Tudo o que eu sempre quis dizer,mas só consegui escrevendo


O amor que sinto agora


Ladrões de livros


E os títulos mais vendidos no mês de março foram:


Temos resenha aqui dos livros:
A sorte segue a coragem Para ler clique aqui!
Pressa de ser feliz Para ler clique aqui !

Espero que curtam os lançamentos do mês e as indicações que dei também.

Ótima leitura a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário