segunda-feira, 26 de março de 2018

Caça aos ovos de chocolate em Shoppings de São Paulo

  Olá meus queridos,a Páscoa está chegando e como somos de São Paulo não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns shoppings que adoramos é que farão Caça aos ovos de chocolate ,hummmm...


Mais Shopping:
Santo Amaro terá primeira Caça aos Ovos durante a Páscoa

Ação gratuita do Mais Shopping, em parceria com lojistas, promove muita diversão entre as crianças com muito chocolate e surpresas



Esse ano, a Páscoa em Santo Amaro terá um sabor diferente. Além do tradicional chocolate, a diversão fará parte desta comemoração maravilhosa. O Mais Shopping, em parceria com 12 lojistas, anuncia a “Primeira Caça aos Ovos de Santo Amaro”. Para a brincadeira, um circuito foi preparado especialmente para as crianças seguirem, com chocolates espalhados nas lojas participantes da ação. No final do percurso, na loja da Chocoponto, os pequenos vão encontrar um ovinho de Páscoa.

“Celebrar a data é muito importante para nosso empreendimento. A Caça aos Ovos é uma grande novidade para a região de Santo Amaro e para o Mais Shopping. Realizar este tipo de evento significa muito para nós, pois iremos proporcionar grandes momentos em família, agregados à diversão”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Para participar da brincadeira, basta comparecer ao balcão de informações do Shopping, onde a criança irá retirar o mapa, que contém todo o circuito, e um vale-mini ovo de páscoa. Por este mapa, os pequenos percorrerão um caminho entre as lojas Colombo, O Boticário, Óticas Carol, Lug’s, Ice Mellow, Okawari, Academia Store, Chilli Beans, Digol, Puket e Zona Neutra, chegando até a loja da Chocoponto, onde o circuito se encerra e eles garantem o delicioso chocolate.

O evento acontece nos dias 28, 29 e 31 de março, das 10h às 22h, e nos dias 30 de março e 01 de abril, das 14h às 20h. Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

SERVIÇO:

“1ª Caça aos Ovos no Mais Shopping”
Data: de 28 de março a 01 de abril
Horário: 10h às 22h (dias 28, 29 e 31 de março); 14h às 20h (30 de março e 01 de abril)
Local: Balcão de informações – Mais Shopping (Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

Morumbi Town Shopping:
Caça aos Ovos do Morumbi Town Shopping celebra a Páscoa com muito chocolate e diversão
Para comemorar o feriado, o empreendimento realiza a brincadeira em parceria com diversas lojas. A ação “Páscoa Divertida” acontece durante três dias em horários especiais


O Morumbi Town Shopping celebra a Páscoa com evento especial! De 29 a 31 de março, em parceria com a You Play Space, o Shopping promove uma Caça aos Ovos por diversas lojas. Ao final da aventura, os pequenos poderão ganhar chocolates deliciosos para aproveitar a data. Durante os dias de brincadeiras, um casal de coelhinhos vai circular pelos corredores interagindo com crianças e adultos, levando a magia da Páscoa para todas as idades.
O ponto de partida para a brincadeira é na loja YouPlay Space, localizada no piso térreo, onde as crianças receberão as sacolinhas personalizadas para guardar os chocolates que encontrarão pelo caminho e um mapa com a localização das lojas participantes, como MOA Odontologia, O Boticário, L'Occitane au Brésil, BedTime, Sestini, Piticas, Artex, Circo Show, Panvel, Planet Hover, Authentic Feet, Ri Happy, Dunes, Petit Nini, Reserva Mini, chegando até o Happy Safari, onde encontrarão uma surpresa deliciosa.
“Celebramos a Páscoa com chocolate e entretenimento para as crianças, valorizando o espírito da tradicional brincadeira de caça aos ovos e contando com a parceria de lojistas de diversas áreas que compõem nosso mix de lojas e serviços. Queremos oferecer a todos um evento bem divertido e que interaja com nossos parceiros”, comenta Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.
Durante a atração, os adultos poderão acompanhar seus filhos e encarar o desafio junto com eles. A Caça aos Ovos acontece nos dias 29 e 30 de março, das 18h às 21h e no dia 31, das 15h às 18h. Para participar, é necessária inscrição antecipada pelo telefone: (11) 3740-6946. O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo/SP.
SERVIÇO:
“Páscoa Divertida”
Datas e horários: 29 e 30/03, das 18h às 21h; 31/03, das 15h às 18h
Local: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita - necessária inscrição no telefone (11) 3740-6946

Shopping Light:
Shopping promove primeira edição de Caça aos Ovos de Páscoa com muita cor, diversão e cenário especial
Além da caçada aos chocolates, evento terá diversas atrações especiais como oficinas de biscoitos, pintura facial e pescaria de cenouras
O coelho da Páscoa invade o centro de São Paulo! O Shopping Light recebe, no Piso Térreo, atrações especiais para celebrar a época mais doce do ano e prepara um ambiente bem colorido e cheio de vida para contagiar as crianças, que vão se caracterizar de coelhinhos e curtir atrações gratuitas.
“Promover eventos em datas comemorativas é muito gratificante para nós. Vamos proporcionar às crianças da região e a todos os que procuram o centro de São Paulo para um passeio em família atividades totalmente gratuitas, que celebram a data de uma forma gostosa e divertida. Essa será a primeira vez que o Shopping Light realiza um evento especial para a Páscoa. Convidamos a todos a participar das brincadeiras conosco”, afirma Júlia Tomic, Coordenadora de Marketing do Shopping Light.
Entre as atividades, o Shopping promove uma oficina de biscoitos de Páscoa, onde as crianças vão se divertir e levar para casa as gostosuras preparadas por elas mesmas. O local contará também com pintura de rosto e uma pescaria de cenouras, para levar às crianças toda a magia das comemorações.
Mas as atrações não param por aí. Uma Caça aos Ovos em um labirinto especialmente montado para a Páscoa vai acontecer no local nos dias 23, 24 e 25 de março. O evento é inédito no Shopping, que fica localizado em um dos cartões-postais da cidade, ao lado do Teatro Municipal e do Viaduto do Chá. A loja Amor e Chocolate, localizada no 4º Piso do empreendimento, oferecerá um kit de chocolates especial para todas as crianças participantes da brincadeira.
Crianças de 4 a 12 anos podem participar das atividades. A ação terá ainda a participação das escolas da região, que levarão os pequenos para curtirem a diversão no local. A Páscoa do Shopping Light acontece de 23 de março a 01 de abril, das 12h às 18h.
SERVIÇO:
“Páscoa Divertida no Shopping Light”
Data: de 23 a 25 de março
Horário: das 12h às 18h
Local: Piso Térreo – Shopping Light (R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro – São Paulo/SP), ao lado do metrô Anhangabaú. Estacionamento: Rua Formosa, 157
Entrada: Gratuita

Boa caça a toda a família .


Nenhum comentário:

Postar um comentário