sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O livro das pequenas revoluções

Sinopse:

Todos sabemos o que fazer quando estamos com sede, com fome ou com sono. Mas o que a maioria de nós não sabe é como agir quando nos sentimos tristes, angustiados ou frustrados. 

Foi pensando nisso que a filósofa e escritora Elsa Punset decidiu elaborar um treinamento emocional que pode facilmente ser incorporado ao dia a dia de qualquer pessoa. 

Em O livro das pequenas revoluções, a autora propõe 250 rotinas express para quem busca superar a timidez, o medo, a solidão, se relacionar melhor com o parceiro e com os filhos, dedicando à mente os mesmos cuidados diários que dedica ao corpo. 

Com desafios práticos, ilustrações e espaço para escrita e desenhos, o livro ensina o leitor a lidar com emoções negativas, ser mais criativo, assertivo e, assim, melhorar suas habilidades de convivência. Pequenas revoluções diárias que, em pouco tempo, transformarão sua vida de maneira extraordinária.



Quando escolhi o Livro das pequenas revoluções não imaginava o quanto ele poderia revolucionar de fato meus dias ,minha vida.
Neste livro nós aprendemos dia após dia ,como um trabalho de formiguinha a nos conhecermos e mudarmos tudo aquilo que nos faz mal com pequenos hábitos.
Este é um livro para ser ler diariamente,se estudar diariamente.
Porque assim o resultado tão esperado , aquele que te levou a ler o livro, será alcançado.
Eu estava com um problema muito muito profundo e logo na primeira página eu abri meus olhos e comecei o trabalho que o livro ,a autora nos pede.
Então meu caro ou minha cara,se você tem algum problema,algo que te incomode essa é uma excelente leitura.
Muito além de te ajudar a resolver questões irá te ajudar a identificar e saber trabalhar com essas questões.
Estou simplesmente fascinada e recomendando essa leitura a muitas pessoas.
Tenho certeza que alguma revolução esse livro fará em sua vida.


Um comentário:

  1. Oi Patrícia!
    É tão bom quando o livro toca nosso coração, ne? Quando faz sentindo com o que passamos...
    Dica anotada! Quero ler também
    Bjs

    ResponderExcluir