quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Folia do Shopping Interlagos contará com oficinas de elaboração de pandeiros e peruca colorida, além de bandinha carnavalesca

Personagem Bubu, da atração Bubu e as Corujinhas também alegrará a festa

Carnaval é tempo de alegria e folia para a criançada. Para a festa ser completa, o Shopping Interlagos traz, entre os dias 2 e 14 de fevereiro, das 10h às 22h, uma série de atividades para lá de animadas para agitar os pequeninos.

Terão oficinas de confecções de cabelos coloridos e a de pandeiros. Estas acontecerão em dias intercalados, de hora em hora, atendendo a 20 crianças por vez. Após elaborarem seus adereços, os pequenos foliões farão uma pintura facial e, depois, seguirão com os promotores para o animado bailinho, ao som das marchinhas de Carnaval infantis.

Nos dias 9,10 e 11, das 14h às 19h30, a personagem Bubu, da animação Bubu e as Corujinhas, criada pela mesma roteirista de O Show da Luna e Peixonauta, irá interagir com as crianças, deixando a comemoração ainda mais alto-astral. Ela estará no shopping

Já nos dias 12 e 13, das 15h às 19, a festa ficará por conta da banda de Carnaval, composta por cinco músicos vestidos a caráter que circulará pelas dependências do Shopping, a fim de interagir com o público geral e levar boas energias a cada um dos visitantes. Afinal, Carnaval é tempo de alegria!

Serviço:
Carnaval no Shopping Interlagos 
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Data: de 2 a 14 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h. Estacionamento descoberto Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário