quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A Sorte segue a Coragem! "Resenha"

Olá meus queridos!!!
Nesse carnaval recebi da Editora Planeta esse livro fantástico do Cortella.
É inspirador ouvir e ler Cortella então imaginem vocês que essa leitura foi muito rápida e leve.



Mas então o que você acha: A sorte segue a coragem?
A sorte existe?
Eu nunca pensei e disse tantas vezes em tão pouco tempo a palavra :"Realmente".
A cada capítulo concluído eu senti a necessidade de compartilhar  , aliás eu adoro compartilhar por isso cá estamos no blog.
Quanto mais lemos,mais estudamos temos algo novo e surpreendente para compartilhar.E isso não se refere somente ao nosso crescimento como ser humano vai muito além.
Me peguei logo no início da leitura me questionando sobre um Startup que tenho guardadinho na caixa de idéias.
O que estou esperando?
A sorte de alguém aparecer e investir sem interesse?
Ou não tenho coragem de investir meu tempo, trabalho e dinheiro ( que não tenho) nessa idéia que pode dar muito certo?
Estou esperando a hora certa?
Mas e se a hora certa passar?
Vejam que estou citando algo bem pessoal ,mas vejo como a melhor forma de vocês notarem o quanto Cortella nos faz refletir.
Alguém sempre tem algum ideal que fica ali guardadinho esperando algo!



E de repente se você assim como eu tem , acredite leia A sorte segue a coragem! E talvez você tenha a coragem e não espere mais a sorte bater em sua porta.
Afinal como Cortella menciona nós fazemos nossa sorte e ela depende tão somente de nós.
Neste livro você verá quantas oportunidades você teve e não aproveitou e terá um extra de crescimento pessoal.
Para saber mais do que estou falando ,leia você também.
Certeza que amará.

Um comentário:

  1. Eu adoro a escrita do Cortella!
    Este já está na minha lista também.
    Adorei o post
    Bjs e boa leitura sempre

    ResponderExcluir