quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Morumbi Town Shopping promove “Férias de Verão #DeuBom” com atrações gratuitas para as crianças

Empreendimento localizado na Zona Sul lança programação de férias com diversas opções que envolvem entretenimento, tecnologia e contação de histórias



As férias chegaram! Para comemorar o período, o Morumbi Town Shopping lança a campanha “Férias de Verão #DeuBom”, com uma agenda especial que reúne oficinas gratuitas em parceria com diversas lojas do local. Além disso, o Shopping vai comemorar o aniversário de São Paulo com mais uma atração: o Parque dos Infláveis In Town, também aberto ao público.

“Firmamos uma série de parcerias com lojistas para oferecer ao público um mês repleto de atividades especiais e totalmente gratuitas. Nosso objetivo é sempre oferecer algo a mais aos clientes, e durante as férias não poderia ser diferente. As crianças e os jovens terão experiências novas que envolvem tecnologia, contação de histórias e entretenimento em um só lugar, e oficina de Minecraft
que tiveram as 50 vagas esgotadas em 24 horas”, afirma Rodrigo Moysés, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

Em parceria com o MundoMaker, o Shopping promove uma Oficina de Hand Spinner, brinquedo giratório que é febre entre as crianças. Eles poderão criar sua própria peça a partir de ferramentas específicas. As oficinas acontecem de segunda a quarta, até 31 de janeiro, das 14h às 18h, divididas em oito sessões, que acontecem a cada 30 minutos. Crianças de 6 a 11 anos podem participar.

- Local: Piso Térreo. Não é necessário se inscrever antecipadamente. Cada sessão receberá até cinco crianças. Caso não haja vagas, basta aguardar o início da oficina seguinte. O responsável deverá acompanhar o menor durante a atividade.

As crianças serão levadas a um mundo de fantasias na contação de histórias da YouPlay Space. O local contará com profissionais que irão divertir as crianças utilizando a literatura. Com duração de 30 minutos, a atividade receberá até 15 crianças nos dias 17, 24 e 31 de janeiro, a partir das 11h.
- Local: Piso Térreo. Não é necessário se inscrever antecipadamente. O responsável deverá acompanhar a criança durante a atividade.

Diversão especial no feriado prolongado
Celebrando o aniversário de São Paulo, o Morumbi Town Shopping prepara um Parque de brinquedos infláveis. Que tal jogar um futebol em uma pista ensaboada? O Shopping promove o Futebol de Sabão, com partidas de 10 minutos de duração, de 25 a 28 de janeiro, das 12h às 18h.

No espaço, que tem capacidade para receber até 12 crianças ou 10 adultos por partida, os pequenos poderão disputar uma partida inusitada e divertida. Crianças e jovens de 6 a 18 anos podem participar. Menores de 16 anos necessitam de acompanhamento de um responsável.

- Local: Terceiro Piso, estacionamento próximo aos elevadores. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local. Os clientes deverão preencher um termo de responsabilidade. Para participar, é recomendado levar roupas de banho e toalha.

Outra atração especial durante o feriado prolongado é o Tobogã Jacaré, que funcionará de 25 a 28 de janeiro, das 12h às 18h, e receberá até 12 crianças por vez. Crianças de 4 a 10 anos podem brincar na atração, que também é gratuita.



- Local: Terceiro Piso, estacionamento próximo aos elevadores. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local. Os clientes deverão preencher um termo de responsabilidade. O responsável deverá acompanhar o menor de idade durante a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário