quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Show Beatles para crianças no teatro Opus

Quem gosta de Rock levanta a mão babyyy!!!



Com a certeza de boa música e muita diversão para a criançada e para toda a família, o projeto BPC apresenta seu novo espetáculo!

Depois de mais de dois anos de sucesso e uma turnê muito bem sucedida pelo país, o projeto BPC vem com mais uma novidade para a criançada; o novo espetáculo Beatles Para Criancas 2 – a bagunça continua!

Se o primeiro show Beatles Para Crianças conquistou a meninada e as famílias por todo o Brasil, imagina agora com o segundo projeto do grupo? É isso mesmo! A bagunça continua! E eles não se cansam de novidades!

No próximo espetáculo eles prometem um repertório todo novo, com canções ainda não apresentadas para a criançada, como ”Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, ”She loves you”, Obladi Oblada”, ”Octopus Garden” e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias novas e uma produção visual criada especialmente para o novo show. Vídeos e animações operadas ao vivo deixam o espetáculo ainda mais atraente. E com toda a experiência adquirida pelo grupo, o show promete ser ainda mais empolgante, ainda mais dançante e ainda mais emocionante para crianças e adultos. Um momento especial, onde pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade.

E as novidades não param no novo espetáculo!!
As crianças são apresentadas também a novos e diferentes instrumentos musicais, tais como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, dessa vez as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã no 1.

Não dá pra perder! É recomendado se preparar para uma bagunça musical inesquecível e divertida junto com o galera do BPC – Beatles Para Criancas.

FICHA TÉCNICA DO SHOW
Fabio Freire – voz, guitarra, ukulele, banjo e bandolim | Gabriel Manetti – voz e percussão
Edu (Ludi) Puperi – guitarra, violão, sanfona e vocais | Johnny Frateschi – baixo, banjo e vocais
Humberto Zigler – bateria e percussão | Rafa Perticarrari – produtora 

Realização: Síntese Produções e Opus Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário