sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Incentive a leitura, dê livro para as crianças nesse natal!

Não deixe para a última hora, compre os livros da Camila Piva agora mesmo
Não perca a chance de dar um presente de natal memorável para a criançada! Faça uma surpresa para quem é importante para você, presenteie com o que a literatura infantil tem de melhor. Você incentiva a leitura e faz com que o pequeno leitor se divirta muito!
Mais do que momentos de criatividade, este livro propõe uma grande aventura: uma viagem rumo ao seu próprio eu. Ao realizar as ações, será possível conhecer mais sobre si, compartilhar emoções e sentimentos, encontrar a felicidade em pequenas coisas. Além de garantirem momentos lúdicos, as ações propostas aguçam a experimentação libertária do leitor.
Título: Viva esse livro!
Autor: Camila PivaISBN: 9788538077046
Formato: 17 x 24Páginas: 128
Preço: R$ 29,90
 
Uma garota. Um diário. Um sonho. Ludmila, mais conhecida como Mila, é fã da Julia Silva e sonha em ser uma youtuber famosa. Mas ela vai descobrir que isso não é tão fácil quanto ela imagina. Com a ajuda da família e dos amigos, Mila vai em busca de seu sonho. Mas, entre brinquedos, novelas, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem conforme o esperado. Será que ela vai conseguir realizar seu sonho de ficar famosa?
Título: Quero ser uma youtuber
Autoras: Camila Piva e Julia SilvaISBN: 9788538065968
Formato: 14 x 20Páginas: 160
Preço: R$ 14,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário