quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Green Village , Águas de Santa Bárbara

Oi meus queridosss...
Vamos começar as dicas de destinos para viagem nas férias com os filhos.
Durante minha pesquisa encontrei o Green Village através do Instagram e fiquei apaixonada.
Por isso estou me organizando para ir conhecer o espaço mas já deixo a sugestão aqui para vocês.



O Green Village une conforto e sofisticação em um novo conceito de Hotel para famílias.
O Hotel oferece diferentes opções de acomodações ,uma incrível estrutura de lazer para as crianças e adultos e um fantástico SPA  nível Internacional.

O Green Village fica em um Resort Residence as margens da Rodovia Castello Branco,na Estância hidromineral Águas de Santa Bárbara no interior Paulista.




Os apartamentos oferecem um espaço amplo para um casal é mais duas crianças ( grátis até 12 anos).Os apartamentos contam com os serviços de ar condicionado,varanda, frigobar,cofre digital, limpeza e arrumação.



Para diversão dos pequenos o hotel conta com,brinquedoteca, playground,copa para refeição com monitores...Sim com monitores ( estou viciada em monitoria Kids RS).Mas consulte a programação com a equipe de reservas OK.
Tem também um cantinho para os pais prepararem mamadeiras e papinhas.

Os hóspedes do Green Village ainda contam com menu assinado pelos chefs Fernando Duarte e Samêa De Lucca.E para completar ainda tem a experiência de SPA nível Internacional.

Também é possível um passeio em família onde as bicicletas  ou triciclossão fornecidas gratuitamente.A ecopista tem um percurso de 6km arborizado e paradas estratégicas com cobertura, bebedouro e playground ,para os ativos inclusive uma academia.Adorei .



Eles têm também 18 pistas de minigolfe,a crianças piram né gente.
Agora se você já tem filhos adolescentes,calma para eles também tem diversão que inclusive você irá se interessar ,certezaaaa...
Eles têm um lago onde fica trapiche para atividade de Stan Up Paddle e passeios de canoa.Ha também a trilha para cachoeira que conta com área para Pic nic e lago para pesca.

Falando em sistemas: eles trabalham com meia pensão com um café que vai do Fit a mais variadas delícias.

A estadia incluí também o jantar em 2 restaurantes do resort (Pizzaria da Fonte e Restaurante Green Village)

Eu e minha família estamos super empolgados para conhecermos o Green Village.Se você for antes de nós,nos marque na #feriasmaternidadeliteraria e deixe sua opinião.




Saiba mais em :Hotel Green Village
 Atendimento de Reservas: Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 18h00 por Telefone (14) 3765-2537 WhatsApp (14)  99876-3987
 ou pelo email: reservas@hotelgreenvillage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário