quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Moranguinho lança produtos para Volta às Aulas

As fãs da marca poderão levar a personagem para escola, com produtos lindos e super funcionais para o dia a dia. A linha conta com materiais para todas as idades



A Moranguinho, ícone infantil da década de 80, lança sua coleção para a volta às aulas de 2018. Com uma linha super completa, a marca traz produtos para todas as idades. As peças são funcionais, práticas e divertidas.
Entre os produtos estão: Mochilas com rodinha e tradicional, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, maleta de pintura, lapiseiras, lápis de cor,  borrachas, canetas, conjunto de canetinhas, cola bastão e cola branca, apontadores, giz de cera, régua, tesoura sem ponta entre outros. Todos os produtos contam com estampas lindas e exclusivas da personagem.
A cartela de cores dos produtos é inspirada no mundo da personagem, com muito rosa, vermelho, pink, azul bebê e azul marinho. A cor preta aparece na linha teen, com desenhos de morangos e a personagem de forma mais sútil. As peças são cheias de detalhes como chaveirinhos nos bolsos, estojos com várias repartições, mochila com bolso de couro ecológico e placas de metal.
Os produtos já estão à venda nas principais lojas multimarcas do Brasil.

Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lotus Global para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.
Sobre a Lotus Global
A Lotus Brasil , empresa que atua nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo DHX especificamente para a marca Moranguinho, General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário