sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Shopping Metrô Santa Cruz promove diversão ao ar livre no Mês das Crianças

Empreendimento dedicará um dos pisos do estacionamento para a Praça Santa Cruz, espaço aberto de lazer e bem-estar com várias brincadeiras para os pequenos
Já que a primavera começou e os dias estão cada vez mais bonitos, o Shopping Metrô Santa Cruz quer garantir uma experiência diferente para todos os seus visitantes e, no mês das Crianças, vai transformar o seu rooftop em uma Praça de convivência com muita área verde. O espaço de 360 m² vai proporcionar às crianças brincar ao ar livre em segurança e aos adultos apreciar a vista da cidade. 

Para a diversão das crianças, além da área verde, o espaço contará com um escorregador e uma amarelinha colorida para garantir a diversão com duas das brincadeiras mais clássicas da infância. O local também favorece outras atividades do livre brincar, que incentivam a sociabilidade, o movimento e a criatividade dos pequenos, como esconde-esconde, pega-pega e ciranda.

A experiência para os adultos também será incrível. Localizado no alto da Vila Mariana, o rooftop do Shopping Metrô Santa Cruz oferece uma vista em 360° da cidade de São Paulo. O espaço receberá também bancos e ombrelones para que os visitantes desfrutem do espaço com o máximo de conforto.

O acesso à Praça Santa Cruz será gratuito e o espaço estará à disposição dos visitantes entre 9 e 31 de outubro. Desde julho desse ano, o shopping tem dedicado o piso G4 do estacionamento à diferentes opções de entretenimento e lazer para que os clientes vivam momentos ainda mais incríveis no local.

 “Nós trabalhamos para que o Shopping Metrô Santa Cruz ofereça as melhores experiências e soluções para os nossos visitantes, incluindo opções de entretenimento e lazer. Estamos muito felizes em trazer a Praça Santa Cruz, que garantirá momentos de diversão para as crianças e de tranquilidade para os adultos. Queremos resgatar o quintal perdido!”, comenta Paulo Sergio de Freitas Torres, Superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz.

Serviço:
Praça Santa Cruz
Acesso gratuito
Data: de 9 a 31 de outubro
Horário de Funcionamento: de segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Shopping Metrô Santa Cruz
Telefone: (11) 3471-7981

Nenhum comentário:

Postar um comentário