terça-feira, 3 de outubro de 2017

Com plano de expansão agressivo, Miniso inaugura novas lojas no Shopping Vila Olímpia e Shopping Anália Franco






A Miniso, marca de design japonês que acabou de desembarcar no território nacional, abriu, no último dia 22, as portas da sua unidade no Shopping Vila Olímpia e anunciou que a loja do Shopping Anália Franco será inaugurada amanhã, dia 05 de outubro.
A marca coleciona mais duas mil operações em mais de 50 países. Nas lojas os clientes podem conferir diversos produtos de dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e até bolsas. Todos são de marca própria, com destaque para o design, a inovação e a qualidade dos produtos. Os preços acessíveis também chamam atenção do consumidor e a maioria dos itens custa R$ 9,99.
“O Brasil foi escolhido para receber as primeiras unidades da Miniso na América do Sul e estamos muito satisfeitos com os resultados em relação às vendas e à aceitação do público. Por isso, nossa expectativa também é bastante positiva para as próximas operações. Estamos seguindo o nosso plano de expansão, que prevê a abertura de 50 lojas até o final deste ano em São Paulo. E, depois, claro, estaremos presentes em todo o País”, revela Frank Wei, presidente da Miniso no Brasil.
SAC (11) 3181-9071
Facebook  @minisobrasil
Instagram  @minisobrasil
Twitter @minisobrasil

Sobre a Miniso
A Miniso é uma marca de design japonês que oferece milhares de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Possui utensílios, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, acessórios, bolsas, papelaria e uma variedade de outros itens, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Inovar está no DNA da empresa, que todo mês lança mais de 70 produtos de diferentes segmentos em seu portfólio.

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 50 países e regiões, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil será o primeiro país da América do Sul a ter uma loja Miniso.