sábado, 2 de setembro de 2017

Detetives do Prédio Azul desvendam um mistério especial em matéria do Fantástico


Na 18ª Bienal do Livro, Pippo, Sol e Bento precisam encontrar uma caixa de livros para doação
Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação Gloob
Os detetives mais queridos do Brasil foram escalados para solucionar um mistério fora do Prédio Azul. No dia 3 de setembro, o público acompanha no ‘Fantástico’, da Globo, uma investigação especial de Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) na 18ª edição da Bienal do Livro.
Na ocasião, os pequenos detetives têm a missão de encontrar uma caixa de livros, que seria doada para uma escola pública e foi confiscada pela síndica, Dona Leocádia (Tamara Taxmann). Para encontrar os livros e despistar Leocádia, Bento, Pippo e Sol contam com a ajuda dos alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro. Juntos, eles precisam desvendar pistas para concluir com sucesso essa tarefa.
A dramaturgia foi uma solução diferente e criativa encontrada pelo ‘Fantástico’ para apresentar ao público essa edição da Bienal do Livro. Ao longo da “investigação”, os detetives passam informações jornalísticas relevantes, como número de editoras participantes, de títulos comercializados e de autores convidados; além de curiosidades para que o público tenha noção da grandiosidade do evento.
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário