sábado, 2 de setembro de 2017

"As Aventuras dá Detetive Sol"

‘As Aventuras da Detetive Sol’ é uma das 20 publicações infanto-juvenis mais vendidas no país
Título desenvolvido pelo Gloob com a Ciranda Cultural compõe coleção de livros inédita de D.P.A. com os novos personagens



Depois do sucesso da coletânea inicial de livros de Detetives do Prédio Azul, desenvolvida pelo Gloob em parceria com a Ciranda Cultural, o título inédito “As Aventuras da Detetive Sol”, o primeiro da coleção que traz os novos personagens da série, já está entre os 20 livros infanto-juvenis mais vendidos do país.
Disponível nas principais livrarias, a publicação traz a dona da capa vermelha contando alguns dos mistérios que precisa resolver ao lado dos amigos Pippo e Bento.
Compondo a nova coleção, e ainda em pré-venda nos sites das livrarias, estão os títulos “As Aventuras do Detetive Pippo”, “As Aventuras do Detetive Bento” e “As Desventuras do Mago Theobaldo”, que reúne algumas das trapalhadas do personagem.

“As Aventuras da Detetive Sol” – Ciranda Cultural
Páginas: 96
Preço: R$ 19,90
ISBN: 9788538067047
Formato: 17 cm x 24 cm
Sinopse: Nunca imaginei que viveria tantas aventuras até me mudar para o Prédio Azul! Primeiro teve o casamento da minha mãe, que me fez ganhar um meio-irmão, o Capim. Depois, conheci o Bento e o Pippo, que viraram meus melhores amigos, e ainda herdei a capa vermelha de detetive da Mila! Não podia me esquecer que também conheci a chata da Dona Leocádia, que está sempre se metendo em tudo o que eu e meus amigos fazemos. Quer conhecer um pouco mais sobre tudo isso que eu vivi? Então, embarque nas minhas aventuras!

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário