quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Happy Birthday Maternidade Literária

É isso mesmo um (1) ano se passou desde o primeiro post neste blog.




Um blog que começou confesso meio sem propósito e de repente ali estava no próprio nome havia seu propósito!!
Já mencionei em alguns outros posts que desde pequena eu amo ler comecei com os gibis da Turma da Mônica e dali parti para os grandes Livros.É isso mesmo , grandes livros,sempre gostei dos livros mais grossos com muita história ou estória!!!
Desse amor por livros e leitura com minha imersão no universo materno surgiu o propósito: Incentivar a leitura desde à infância!




É desse propósito nasceu o Encontro Mães Leitoras ,ounnnn tenho um orgulho desse projeto que vocês nem imaginam!
Muita satisfação levar a famílias o tamanho importância a leitura tem em nossas vidas.
No meio do caminho foram surgindo parcerias muito bacanas com o Blog mas preciso dizer que uma delas também me dá muito orgulho, somos parceiros oficiais da Revista Pais e Filhos.
Tão renomada é voltada a família em toda sua proposta.
Uma parceria que só faz me enriquecer como pessoa,repleta de conhecimento, oportunidades e expectativas.




O Blog ainda é um bebê em meio a essa Blogosfera Materna.Mas acredito no potencial de minhas idéias e todo o amor e dedicação que aqui coloco.
Ser blogueira ainda e por enquanto é uma profissão como a de Mãe ( no meu caso) ,sem remuneração mas repleta de aprendizado!
Quanto mais eu tenho a mostrar a vocês ,mais eu aprendo.No fim nós aprendemos juntos.
Desejo do fundo de meu coração que esse seja apenas o primeiro ano do meu bebê mais novo.
Se nos segue,meu muito obrigado!
Se não segue ainda, está esperando o quê? Corre lá de seu like!!!
Grande beijo Patrícia Miranda!

PS: vocês devem se perguntar quem é porque está nas fotos comigo né , já que o Blog só tem uma redatora!
Pois bem essa é a Michelli minha parceira no Encontro Mães Leitoras meu bebê mais novo.Como o Encontro é uma consequência linda do blog estamos sempre juntas nas fotos porque para o Encontro trabalhamos juntas 😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário