segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Carinhoso lança canal no YouTube – o Clubinho Carinhoso

Integrante do grupo Malwee, a marca infantil terá canal exclusivo com dois vídeos novos por semana



Com uma moda infantil atual, rica em detalhes e feita para momentos especiais; a Carinhoso chegou ao Youtube. Entendendo que a internet está cada vez mais presente na rotina das crianças, a marca criou seu próprio canal em parceria com a Snack, rede multiplataforma de canais, e a ComCon, empresa de criação de conteúdos especializada no público infanto-juvenil.
O Clubinho Carinhoso está no ar e terá vídeos novos duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, às 18h. Com conteúdo voltado para o público infantil, a ideia é apresentar tutoriais divertidos com objetos encontrados no sótão de uma casa, ajudando a despertar a criatividade e a habilidade dos pequenos.
"A partir do conceito da marca Carinhoso de 'moda para momentos especiais', partimos de uma história para criar o canal: num almoço na casa de amigos dos pais, as crianças, cansadas de não ter o que fazer, resolvem explorar a casa e acabam encontrando um quarto vazio, meio depósito. Aquele lugar vira seu clubinho secreto e é ali que eles vão se reunir sempre que os pais se encontram", explicam Tetê Pacheco e Christiane Gribel, sócias e diretoras da ComCon.
Para ensinar tudo isso, o canal terá seis crianças talentosas: três meninos e três meninas que se revezarão sempre em duplas mistas a cada novo vídeo para explorar a amizade, afinidades, preferências e também as diferenças de gostos e entre meninos e meninas nesta fase. Para a primeira temporada foram escalados Betina Costa, Flavia Martins, Rafaella Abrantes, Cauã Di Giorno, Enzo Barone e Gianlucca Maud.
"As crianças hoje em dia estão super conectadas ao Youtube e percebemos no canal uma ótima oportunidade de comunicação com elas, criando um conteúdo lúdico e de muita qualidade, para entreter e também ensinar, diz Guilherme Moreno, gerente de marketing do Grupo Malwee e Carinhoso."
Com a Snack a Carinhoso poderá contar com toda a experiência da empresa para formular um canal que combine os valores da marca com um conteúdo socioeducativo que ajudará a entreter e ensinar jovens internautas no Youtube.
"Muito legal quando uma marca de destaque como Carinhoso decide investir no conteúdo always on. Ela demonstra o entendimento de que, mais importante do que fazer ações pontuais nas plataformas de distribuição de vídeo, o fundamental é publicar com frequência, sem interrupção. É assim que se forma uma comunidade em torno do conteúdo É isso gera mais resutados", afirma Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack.
Confira o primeiro vídeo do Clubinho Carinhoso aqui:  youtu.be/loN4p8-XM4I
Sobre a Carinhoso
Expressão de ser criança através de uma moda atual e rica em detalhes, feita para momentos especiais. Traz estilo e conforto para o guarda-roupa dos pequenos, sempre antenada com as tendências mundiais.
www.carinhosokids.com.br / Instagram: @carinhosokids / Facebook: facebook.com/carinhosokids

Nenhum comentário:

Postar um comentário