quarta-feira, 26 de julho de 2017

Gloob e PB Kids realizam promoção ‘compre-ganhe’ com brindes de ‘Miraculous- As Aventuras de Ladybug’

Gloob e PB Kids realizam promoção ‘compre-ganhe’ com brindes de ‘Miraculous- As Aventuras de Ladybug’




As férias da criançada ficarão ainda mais divertidas com a parceria entre o Gloob e as lojas PB Kids. Até 31 de julho, para compras acima de R$ 99 em produtos Gloob (Tem Criança na Cozinha, ALVINNN!!! e Os Esquilos, Ladybug e D.P.A.) o cliente ganha um brinde exclusivo de Miraculous – As Aventuras de Ladybug: uma pulseira com pingentes dos personagens ou um chaveiro de metal do Cat Noir. A promoção “compre-ganhe” acontece em 60 lojas PB kids espalhadas pelo Brasil. 

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Licenciamentos Gloob
Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário