sábado, 29 de julho de 2017

Cinematerna no Morumbi Town Shopping

CineMaterna estreia no Morumbi Town Shopping com sessão gratuita para mães no pós-parto

Lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem


O CineMaterna estreia em um novo shopping da capital paulista – o Morumbi Town Shopping, no bairro Vila Andrade. O lançamento acontece no próximo dia 9 de agosto, às 14h, no Cinesystem, e as 50 primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem ao cinema terão a entrada gratuita. As demais, bem como os acompanhantes, devem adquirir o ingresso na bilheteria (sujeito à lotação da sala). O filme em exibição será escolhido por meio de enquete pelas próprias mães, no site do CineMaterna. Para se cadastrar e participar da votação basta acessar: www.cinematerna.org.br.

“O objetivo do CineMaterna é resgatar a vida social das mães recém-nascidas, recebendo-as com seus bebês em um ambiente especialmente preparado para levar conforto e facilidades. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão ao lado de seus rebentos e ainda colocar a agenda cultural em dia”, explica Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna, que estará presente no lançamento.

A sessão CineMaterna é planejada nos mínimos detalhes para proporcionar um ambiente aconchegante para mães e bebês. Para isso, o som do filme é mais baixo e o ar condicionado suave. Há uma leve iluminação e é colocado um tapete emborrachado na frente da sala para os nenéns que já andam ou engatinham. As mães também têm à disposição trocadores dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, e até um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Para usufruir de toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares, mas é aconselhável chegar cedo para garantir a gratuidade da estreia.

Saí recentemente de uma depressão pós parto, que durou 7 meses. Agora que acordei para a maternidade, estar em uma sessão de cinema com meu filho foi ótimo pra nós dois! Tudo foi magnífico! Obrigada CineMaterna!, contou Patrícia Neves, de São José dos Campos.

A estreia no Morumbi Town Shopping fortalece a presença do CineMaterna na capital paulista. “Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido em mais uma região da capital. Nossa missão é tornar o programa acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve e prazeroso”, afirma Nagashima.

A sessão de lançamento do CineMaterna é patrocinada pelo Morumbi Town Shopping. Sucesso em mais de 40 cidades de 16 estados do país, o CineMaterna já levou quase 400 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou. 

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.


Serviço:

Lançamento do CineMaterna
Data: 09 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Cinesystem do Morumbi Town Shopping
End: Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade


Mais informações:
Assessoria de imprensa do CineMaterna
Ex-Libris Comunicação Integrada
Cristina Freitas (21) 2204-3230 / 99431-0001 - cristina@libris.com.br
Raphaela Gentil (21) 3496-9498 /  98014-0341 - raphaela@libris.com.br
Vitória Alves (21) 99585-2138 – vitoria@libris.com.br


Sobre o Morumbi Town Shopping: 
O Shopping do futuro, agora. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca –  loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário