segunda-feira, 12 de junho de 2017

#PartiuDiversão chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Bom dia , iniciamos a semana com dica de passeio para esta Quinta feira de feriado e todo o resto do mês.



De 15 de junho a 02 de julho, o canal Gloob, em parceria com o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, leva para a criançada de São Paulo, capital, uma novidade: a atração “#PartiuDiversão”, estrutura de 85m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.
“’ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.
As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.
Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.
E no Salão do Vilão Hawk Moth os pequenos precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.
“Trazer a atração da marca Gloob para nosso shopping é uma forma muito interessante de oferecer novas experiências para nossos frequentadores e suas famílias. É aliar a diversão com a fantasia da brincadeira em que as crianças se sentem como se estivessem dentro do universo dos seus personagens preferidos”, informa Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.
Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas. 

Serviço:
Evento - #PartiuDiversão
Data: 15 de junho a 02 de julho.
Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé – São Paulo/SP
Horário: Das 12h às 19h30*.
*horário de entrada da última turma.
Faixa etária: de 4 a 10 anos.
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário