segunda-feira, 22 de maio de 2017

Miraculous- Contos de Paris

Olha ,olha ...
Helô amaaaa Ladybug e está super ansiosa para essa estréia!!!





Como é o dia a dia de Ladybug na cidade de Paris, enquanto não derrota os mais terríveis vilões? A criançada poderá descobrir um pouco mais da vida da super-heroína no spin-off em 2D Miraculous – Contos de Paris” que estreia no dia 26 de maio no GloobA atração vai ao ar nos intervalos dos programas “Sete Anões e Eu” e “Porto Papel” e também estará disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal, a qualquer hora e em qualquer lugar.
A minissérie tem cinco episódios de dois minutos e exibe uma estética diferente daquela apresentada em “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Ao longo dos episódios, a personagem ajuda os pais na padaria, se diverte com os amigos e ainda treina para agir naturalmente na frente de Adrien, sua paixão secreta.
A segunda temporada da animação original está confirmada no Gloob, com lançamento previsto para o segundo semestre. 

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço  Gloobplay ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Não percam,assistam e depois me contem o que acharam ,OK?!!