quarta-feira, 24 de maio de 2017

 Gloob leva elenco de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” ao parque Villa-Lobos neste sábado


Para tudooooo que a criançada de São Paulo vai poder conhecer ainda mais o universo da nova superprodução nacional do Gloob, “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” neste fim semana. A “Truckitana Valentins” estaciona no Parque Villa-Lobos, nos dias 27 e 28 de maio, das 9h às 17h.
Exclusivamente no sábado, dia 27 de maio, os atores da série Rebecca Solter (Betina), Arthur Codeceira (João), Duda Wendling (Lila) e Otávio Martins (Theo) estarão no parque Villa-Lobos para um encontro com o público com direito a fotos.
Para animar ainda mais o dia, os pequenos poderão se divertir na “Truckitana Valentins”, que consiste num caminhão customizado com brincadeiras gratuitas inspiradas na série.
A principal atividade é a reprodução da “Máquina de Conselhos” da família Valentim. Ao se sentar, o participante é chamado pelo nome e recebe um conselho divertido. Como brinde, leva para casa um porta-retratos de imã com ilustração da série. 
A “Truckitana Valentins” permanece no parque Villa-Lobos no dia 28 de maio sem a presença do elenco da série.
Em caso de chuva, o local do evento será alterado. Consulte as redes sociais do Gloob antes de sair de casa.







Serviço:
“Truckitana Valentins” no Parque Villa-Lobos
Data: 27 e 28 de maio
Horário: De 9h às 17h
Endereço: Parque Villa-Lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, (Alto de Pinheiros), São Paulo, SP
Encontro com o elenco de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”
Data: 27 de maio
Endereço: Parque Villa-Lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, (Alto de Pinheiros), São Paulo, SP

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário