quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Aperta o Play Cara Pálida e Compartilha

Olá, olá....
Venho hoje falar de um livro que eu simplesmente ameiiii e engoli no percurso de casa para o trabalho,viva o transporte público .



Recentemente fizemos uma parceria com a Editora Sinopsys para nosso Encontro Mães Leitoras e eles nos enviaram carinhosamente e autografado este exemplar.
Aperta o Play Cara Pálida e Compartilha é o primeiro livro compartilhavel.
Quando vi a bio no Instagram confesso que fiquei encucada com isso acho que não usei meus conhecimentos ou criatividade suficientes para entender o propósito do livro.
O autor originou as dicas no Facebook viva o querido Março Zuckerberg...
E porque não facilitar e deixar esses textos inspiradores em modo pocket é bem diferente...Sim não é somente um livro compartilhavel seu modelo é na vertical bem diferente do que estamos acostumados.
Achei incrível a capacidade do autor nos atingir de todas as formas ele nos inspira a levantar e deixar qualquer que seja a dificuldade que estejamos passando de lado e seguirmos rumo ao nosso sonho,nosso objetivo.
Fico pensando porque não tive conhecimento deste livro antes...
Muitas vezes temos medo de ter alguma atitude radical e nos escondemos no comodismo.
Nosso ,meu maior erro.
Sugiro que ao adquirir seu exemplar , primeiramente você o engula assim como eu fiz e depois deixe-o sempre ao seu alcance para diariamente sempre ao acordar ou se notar perdido ler ao menos uma página e se algum amigo, familiar ou desconhecido estiver precisando de uma palavra de incentivo ,o presentei também com um exemplar ou escolha um texto que se identifique com o que a pessoa está vivendo.



Agora Cara Pálida ,levanta daí é corra para comprar seu exemplar,garanto você amará.

Sinopsys

Nenhum comentário:

Postar um comentário