terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rogue one Uma história Star wars




Saibam que além de maternar e ler eu também amo filmes!
Assisto filme todos os dias,me envolvo sorrio e choro com os acontecimentos assim como nós livros.
Star Wars é uma franquia alguns anos mais velha que eu mas ainda assim presente em toda a minha vida.
Meu pai gostava de assistir e eu ia no embalo,então claro que eu não perderia por nada esse lançamento paralelo da franquia.


SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 12 anos
Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.
Título original Rogue One: A Star Wars Story
Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA


Todo telespectador de Star Wars amará esse filme,porque ainda que paralelo a história ele mostra cenas que nos fazem vibrar e levam a originalidade dá história.
Preciso dizer que eu sou admiradora da capacidade de criação do ser humano.
Um filme rico em detalhes.


Assistam e me contem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário