terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Encontro Mães Leitoras,parcerias parte 2

Olá ,tudo bem com vocês?

No post anterior relacionado ao encontro mencionei que toda terça feira faria o anúncio de algumas parcerias.E essa semana novamente temos bastante novidade.
Vamos fazer figa juntos para às próximas também serem assim.
Fé e determinação!!!
Preparadas????

Editora Fundamento:



Que honra ter essa grande Editora como parceira.
Um título melhor que outro.
Vocês conhecem???

Editora Fundamento.

Ela assim como nós se preocupa com o incentivo a leitura e preparou algo especial para nosso encontro!!!
.
A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. Nossa proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. A Fundamento também editou liblog  de grande sucesso voltados para o público adulto, que estiveram na lista dos mais vendidos de diversas publicações: Uma Breve História do Mundo (mais de 150 semanas na lista da Veja), Criando Meninos (mais de 55 semanas na Veja), Quem Pensa Enriquece (mais de 40 semanas na Veja), Investimentos (# 1 na Exame e na Época). Nossa Missão: Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano.
.
.
@ed_fundamento
@ed_fundamento
@ed_fundamento
www.editorafundamento.com.br
www.editorafundamento.com.br
www.editorafundamento.com.br


Mãe Literatura: Palestrante



A Clau é mãe, psicóloga e blogueira.Assim como para mim a literatura e maternidade estão na essência dela.Ela ama ler e utiliza muitos livros no trabalho e dia à dia.
A Clau é também mediadora de clubes de leitura (Cia das Letras ( que também é nossa parceira no encontro) e grupos on line).
Ela escreve sobre livros e suas indicações no blog www.maeliteratura.com
Ela também tem um grupo de desafio literário no facebook ( que eu também participo) com 1200 membros.
Muito legal né, uma verdadeira inspiração!


Inphloral:



Além de nos preocuparmos com a leitura também nos preocupamos com a saúde bucal de nossos pequenos.
E as gestantes não são esquecidas não, nós que já passamos ou ainda estamos vivendo esse lindo momento sabemos muito bem como é importante a saúde bucal e o quão restrito ficamos nessa fase de gestação.
Então trouxemos essa parceria de sucesso para nosso encontro.
.
@inphloral
Linha de produtos naturais para gestantes bebês e crianças.
.
A INPHLORAL nasceu de um sorriso. Somos obcecados por eles. Mas é muito triste chegar ao supermercado e olhar aquele monte de creme dental e enxaguantes com fórmulas milagrosas. Já reparou no textinho pequenininho que têm no verso das embalagens? Nós já. Veja bem. Se hoje em dia existem tantos produtos naturais para alimentação, bem que podia existir produtos para a saúde bucal que seguissem esse mesmo princípio, certo? Começamos com os produtos naturais para a saúde bucal dos bebês. Depois, percebemos que os adultos também precisavam desse cuidado.
O resultado é que agora temos uma linha completa para toda a família. Sem álcool. Sem flúor. Sem química. E com todo respeito que as pessoas que querem mais da vida merecem. Se você leu esse texto até aqui, provavelmente é uma delas. E acaba de encontrar a sua marca.
Gostou??
www.inphloral.com.br
www.inphloral.com.br
www.inphloral.com.br

Aya-Tec Protec:



Olha só mãezinhas,vocês assim como eu devem se preocupar muito com os insetos transmissores de doenças muito perigosas.Então pensando na segurança de nossos pequenos @aya_protec fez parceria conosco.
Já enviaram algumas coisas bem legais para sorteio.
Gostou, quer saber mais sobre eles??
@aya_protec
@aya_protec
@aya_protec
.
.  A AYA TECH  é uma empresa 100% brasileira focada no conforto, qualidade e bem estar da sociedade que não medeesforços para o desenvolvimento sustentável de produtos que não agridem o meio ambiente.
Seus pesquisadores buscam inovação cientifica e o emprego de nanotecnologia, em produtos que atendam aos segmentos ​Agronegócio, Construção, Cosmética e Fragrância, Energia, Higiene, Hospitalar, Hotelaria, Têxtil.
AYA TECH emprega em seus processos produtivos equipamentos de última geração,
equipe técnica qualificada, sempre seguindo as leis vigentes de procedimentos operacionais,
de produção e de registros de produtos. Toda a estrutura de controle laboratorial foi projetada atendendo meticulosamente as determinações e certificações da legislação brasileira.
Por meio de análises criteriosas sobre parâmetros de qualidade e eficiência em projetos e produtos, a empresa dispõe de uma infraestrutura de pesquisa e desenvolvimento moderna, que adota o sistema tailor-made, com unidade fabril conduzida sempre para a inovação e alta tecnologia, que se adequam as reais necessidades dos clientes e consumidores de forma racional, ágil e otimista.
#ayatech#protec


SuperBom:



Sou uma consumidoranata da Superbom e não poderia deixar passar essa oportunidade de parceria para apresentar à vocês esses ótimos alimentos!!!
.
A Super Bom conta com um leque de ótimos produtos,
-Sucos;
-Queijo vegano;
-Proteínas;
-Amend's;
-Cevada;
-Geléia;
-Melaço;
-Vegetale;
-Snaks;
-Mel;
-Patês.
.
Eles prepararam alguns produtos super saborosos para sorteio no nosso #bigday.
.
Gostarão?? .
@superbombr
@superbombr
@superbombr
@superbombr .
www.superbom.com.br
www.superbom.com.br
www.superbom.com.br
#superbom#alimentosaudavel


Milão:



Quando engravidamos e começamos a montar o enxoval nos preocupamos com a qualidade do tecido das roupinhas já que a pele dos bebês é tão sensível. E com isso também nos preocupamos com a qualidade do produto que limpará essas roupinhas tão fofas...
Pensando nisso trouxemos essa parceria maravilhosa para nosso encontro.
.
Se você ainda não conhece Milão ,conhecerá agora.
Eles prepararam algo bem legal para nosso sorteio!!!
.
Já quero e vocês????
.
http://www.facebook.com/lojamilao
http://www.facebook.com/lojamilao
.
Produtos Milão têm um compromisso de qualidade com os usuários e com o meio ambiente. Matérias primas naturais são cuidadosamente selecionadas e provenientes de fontes renováveis e de rápida biodegradabilidade.
Os Produtos Milão tém ativo 100% vegetal, não contém nenhum componente de origem animal e são de origem extrativista, ou seja, são a principal fonte de renda de muitas comunidades do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí, entre outros estados.
O sabão de coco é um produto recomendado por médicos para uso com roupas e contato com as mãos de pessoas sensíveis aos detergentes, que são os princípios ativos, petroquímicos, da maior parte dos produtos no mercado hoje. O termo "detergente" foi tão difundido que se tornou sinônimo de "lava louças".
Os Lava Louças e Lava Roupas Milão não contém detergente, seu princípio ativo é o sabão de coco puro.
#produtosmilao#milao


Sinopsys:



Com temas muito importantes que nos levam a reflexões sérias a @sinopsys  vem para nosso encontro também!!!
Eles prepararam kits muito legais!!!.
.
Saiba mais sobre Sinopsys:
.
A Sinopsys Editora e Sistemas Ltda, fundada em 3 abril de 2009, é uma empresa com foco exclusivo na Terapia Cognitivo Comportamental. Mais que ser uma editora a nossa proposta é a de fomentar a divulgação e crescimento da TCC no Brasil, através de livros e eventos ou criando e fornecendo aos psicólogos ferramentas, sistemas e jogos para aplicação em clínica. Enquanto editores, além de mantermos uma relação transparente com os autores parceiros, fornecemos livros com conteúdo qualificado e esmerado acabamento gráfico, proporcionando aos leitores uma experiência rica em conhecimento e de agradável uso. Na busca incessante por novidades não medimos esforços ou investimentos no desenvolvimento de nossos produtos, assim como também abrimos espaços para a divulgação do trabalho de novos profissionais.
.
@sinopsys
@sinopsys
@sinopsys
www.sinopsyseditora.com.br
www.sinopsyseditora.com.br
www.sinopsyseditora.com.br
.
#sinopsyseditora


BabyMed:



Pensando no cuidado da pele de nossos bebês que no 1°e até 2 ° ano de vida passam a maior parte do tempo com fraldas deixando a pele na região do bumbum sem respirar direito. Trouxemos essa fantástica parceria da Babymed.
Você sabia que eles são a primeira linha de cosméticos infantis desenvolvida por indústria farmacêutica nacional?
Sim ,do grupo Cimed.
Muito legal né?!!!
Saiba mais em :
www.grupocimed.com.br
www.grupocimed.com.br
www.grupocimed.com.br

Chiado Editora:



Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
A nível global, a Chiado é a maior editora do mundo em volume de obras publicadas!
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Editora Guarda Chuva:



Registrar a contemporaneidade em nossas publicações, sempre com um design inovador: esse é o desafio da Guarda-Chuva. Com vocação para experimentar, dar voz ao novo e renovar o velho, a editora fala para um público jovem, seja através da literatura, dos livros de arte, de comportamento ou lifestyle.  No campo da ficção ou da não-ficção, a busca por conteúdo e forma inovadores é a marca registrada dessa nova fase da editora.


Editora Martin Claret:



A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas daliteratura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial diferenciada, operando em nichos de alta literatura.Uma das inovações da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.Para que nosso leitor possa inteirar-se de nosso projeto empresarial-educacional,transcrevemos abaixo os objetivos, a filosofia e a missão da Editora Martin Claret:
Os Objetivos
O principal Objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir a seus leitores.

A Filosofia:

A Filosofia de trabalho da Martin Claret consiste em criar, inovar, produzir e distribuir, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível.

Missão:

A Missão da Martin Claret é conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social.A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, otimizar e iluminar a vida das pessoas.


Box Joaninha:



Box Joaninha é um clube de assinaturas para crianças construirem suas próprias brincadeiras com os pais..
Nós incentivamos não somente a leitura mas também brincadeiras saudáveis e construtivas para o desenvolvimento da criança. E o box tem tudo isso.
Posso dizer que estou apaixonada pelo box desse mês que contêm "Praia no Pote".
.
Muito legal né??
Eles estão preparando algo fantástico para nosso encontro!!!
.
Quer saber mais???
.SIGA...
@boxjoanninha
@boxjoanninha
@boxjoanninha
@boxjoanninha
www.boxjoaninha.com.br
www.boxjoaninha.com.br
www.boxjoaninha.com.br
www.boxjoaninha.com.br
#boxjoaninha


Lojinha Mamãe que Viaja:



Amanda é a mamãe que viaja e vive sua jornada de mãe e empreendedora.
Ela não para,se não é cuidando do baby Arthur é cuidando do novo negócio,à lojinha,ou então montando decorações lindas no Confiança Festas ou até  mesmo sendo assessora de noivas.Sim é ela é mil e uma utilidades e dará várias utilidades de sua lojinha super fofa para sorteio em nosso encontro.
Aguardem para a surra de Fofura que teremos no nosso #bigday
A lojinha da Amanda está no instagram como @lojinhamqv
Siga lá, vários produtos de confecção manual e também nossos queridinhos da Skip Hop.
@lojinhamqv

A Taba:



É uma empresa especializada em curadoria de livros infantis e juvenis.
É acima de tudo ,um espaço de formação de leitores.

Siga A Taba em :


Gostaram???
Semana que vem tem muito mais!!!
Já garanto que vocês amarão!!!
Um beijo e nos siga em todas as redes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário