sábado, 19 de novembro de 2016

Não Fuja! Resenha






Olá, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que fiz essa resenha e finalmente consegui postar rsrs.

Quando Nina decide ficar e lutar para encontrar sua mãe que supostamente encontrasse em Zyrk.
Ela então coloca em risco não somente sua visa como também de todos aqueles que ama e toda Zyrk.
A essa altura estamos em um ponto de desespero por desfechos... No entanto para mim foi ainda mais torturante.Achei que continuariamos de onde Não Olhe! parou para minha surpresa não...
 Porém Pepper começa abrir nossos olhos quanto ao passado, a infância de Nina.Neste ponto da história começamos a descobrir as motivações de Richard para muitas de suas atitudes, conhecer a história de Zyrk mais a fundo.
Mas as verdades e dúvidas não param...aliás Adianto que até o fim seguimos com algumas!
Nina se descobre realmente muito mais forte do que eu imaginava.E seu amor por Rich é que a impulsiona em suas decisões.Nina cem com toda sua força e paixão, disposta a lutar e morrer por todos e qualquer um.Afinal talvez essa fosse a decisão mais certa desde o início.
Mas assim como ela se dispôs a morrer outros também estão dispostos a isso por ela.Seja por amor ou por acreditar na lenda e ou maldição da Híbrida.Assim como os dois primeiros livros da série, esse também foi de uma leitura rápida, envolvente e muito satisfatória.Por fim vemos o quanto o amor ,sacrifício, renuncia e altruísmo estão envolvidos no desfecho dessa história.Garanto que se a proposta era arrancar lágrimas, ela o fez.Nos apegamos aqueles que  "não" deveríamos e por muitas vezes acreditamos naqueles que "não" deveríamos.
Já disse e repito,Pepper é fantástica.Nos envolve de todas as formas na leitura e nos deixa agora desesperados por mais uma sequência.Me desculpem se dei nais um ponto de vista do que resumo.
Mas essa história fecha todos os pontos e falar de um envolve falar de tofos.Daí teríamos muito spoiler.E provavelmente eu seja a única leitora que ama spoiler rsrs.Os deixo com a certeza que Pepper está trabalhando em algo muito bom.

Aguardemos juntos!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário